segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A dancinha europeia

Ah, as dancinhas da época do colégio....Fazíamos rodas no meio da pista da festinha de aniversário. Dançávamos todos iguais: mãos para o alto, mãos na cintura, rebolando, com passos ritmados. Quantas boas lembranças! Aqui o negócio é engraçado, todo mundo continua na oitava série por mais que tenha 20 e poucos anos.


Andrew, Anja, Lisa, Eu e Rob minutos antes da performanse
avassaladora dos moços
No sábado rolou uma cervejinha em um bar aqui em frente. Como balada aqui começa às 19h (!) quando era la pelas 23h o povo já tava cruzando o Cabo da Boa Esperança, então é óbvio que eu não perderia a oportunidade de gravá-los em uma dancinha esquisita e brega arrasadora na pista de dança (ah, e claro que a gente tem que manter o blog vivo, né, galera, não pode faltar assunto!)! Já na sexta-feira (na big night bombante na qual eu me senti um E.T), a galera realmente empolgava na pista de dança e faziam toda a coreografia de Singles Ladies - inclusive os moçoilos. Naquele dia fiquei tão assustada emocionada com um grupo fazendo uns passos que misturavam "Dança da Bundinha" com "Na Boquinha da Garrafa" (do saudoso  É o Tchan)  que não lembrei de colocar o celular em modo de gravação. Mas vale a pena pensar em um monte de marmanjos cantando e dançando "all the singles ladies, now put your hands up!".  Agora me diz, você imagina alguém dançando assim em plena Royal?!

Os dançarinos da vez foram Rob (à esquerda) e Andrew (á direita), colegas de apartamento.

Agora sim, por hoje é só!
Da próxima faço uma compilação dos melhores vídeos de uma noite dançante na Zorópia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...