Além do ralo, a Europa sofre com a falta de tanquinhos. Não é novidade que máquina de lavar é raridade por aqui, mas o pobre do tanquinho, então, que não tem adereço tecnológico para competir com as potentes lavadoras, fica relegado à escuridão.
Nunca vi um tanquinho na Europa. E as pessoas parecem conviver muito bem sem o dito cujo. Mas e nós, brasileiros, que adoramos uma molhança na área de serviço, como fazemos? Onde vamos limpar o calçado sujo de terra? Onde vamos largá-los sujos e lembrarmos de sua existência apenas uns dois dias depois? Onde vamos colocar de molho os panos de chão com quiboa?
Se bem que é a lógica do negócio, se não tem ralo, não precisa ter um apetrecho que faça lambança e espalhe água por toda a parte. Mas que a gente sofre com isso, a gente sofre. Já imaginou a dificuldade em limpar o banheiro e só ter lugar para lavar os panos sujos na pia ou na banheira?
Ah, que saudade dos meus panos branquinhos, dos meus calçados esquecidos dias a fio depois das baladas, de um lugar para colocar os baldes virados... Ah, que saudade do meu tanquinho!
Por isso que eu sempre digo, agradeça seu tanquinho.
E torça por nós, os sem tanquinho.
Será que tem mais que a luxuosa Europa não tem?!
=* e até a próxima!
chuveiro com pressão... não tem! :( só tem banheira!?
ResponderExcluir