quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Então é natal!

Hô-hô-hô Papai Noel Chegou por aqui. Aportou por terras inglesas, mas não aterrissou em seu trenó voador, ao invés disso, saiu de uma caixa de presentes gigantes! Nada de duendes (as vezes os bichinhos já estão velhinhos, né gente?! São centenas de anos de trabalho e o Ministério do Trabalho já devia estar na cola do bom velhinho contra a exploração de mão de obra), mas pinguins dançantes. Isso, pinguins! Para completar, umas assistentes com vestidos curtos e roupas brilhantes na noite mágica com temperatura de 5 graus.

E assim Papai Noel apareceu.

Papai Noel e seus pinguins dançarinos




Hoje foi o dia de ligarem as luzes de Natal em Leeds e é claro que eu estava com uma super expectativa de ver como seria a decoração por aqui. Enfrentando o frio e o cansaço, resolvi presenciar o grande espetáculo (até porque ia ter show de graça com o vencedor do X-Factor britânico). Debaixo do frio, saquei minha máquina e esperei o grande momento, até que, duas horas mais tarde, a contagem regressiva anunciava o deslumbramento que estava prestes acontecer bem diante desses olhos brasileiros.

E....
Tcharam!!!!
Ligaram as luzes de natal apenas na avenida onde estava o palco do tal cantor (que até então eu não tinha ideia de quem era). Sabe quando você fica com vontade de chorar? Pensa na cena: eu estava com três casacos, duas meias, bota, material da faculdade e uma câmera pendurada no pescoço me acotovelando com outras tantas pessoas que cantavam enlouquecidas "Jingle Bells". Se não bastasse, meus pés estavam congelando (apesar de todo o aparato anti-frio) e resolveram se retorcer em cãimbras naquele momento.  O céu explodindo em cores e eu sentada no meio-fio com as pernas esticadas tentando não pedir ajuda para andar! Ainda não acabou. Sabe aquele "gentleman" inglês que nós, mulheres, sonhamos em conhecer quando temos a chance de pisar em solo inglês? Se você não quiser chorar por favor, não continue a ler... Mas ele não existe. É LENDA! Isso porque dezenas deles passaram por mim e tropeçavam no meu pé com cãimbra. Então era eu, a calçada, uma lata de lixo do meu lado, a cãimbra e um monte de gente tropeçando em cima de mim! É ou não é prá acabar com o pequi de Goiás?

Bom, pelo menos renderam umas boas fotinhas ;)




A vista da sargeta até que não estava das piores






E amanhã tem mais...

Estrelinhas pra todo mundo! =*

2 comentários:

  1. Humm faltou a foto das piriguetes luminosas kkkk e os verdadeiros gentleman estão no Brasil!!! Pelo menos alguns kkkk Bjaum

    Jhon

    ResponderExcluir
  2. A foto das piriguetes luminosas vai ter que ficar para a próxima porque a bateria da máquina tava acabando, além de tudo! ahhaha

    ;) bj, jhon!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...