quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atenção, o avião já vai decolar



Há semanas penso em como começar este blog, mas não há outra maneira de começar a não ser assim, dizendo tudo na lata: estou de mudança para o velho continente.
Muito chique, não?! Muito chocante, muito amedrontador, muito emocionante, muita felicidade, muito tudo.
A quem interessar possa, a partir de setembro estarei perdida pela Europa por conta de um mestrado em comunicação internacional. É um programa consorciado entre seis universidades, muito bacana. Você escolhe duas, de acordo com o foco da sua pesquisa, e no final elabora a tese em parceria com ambas as instituições. Embarco para Leeds daqui uns dias, e no semestre que vem vou para Groningen, na Holanda (alguém por acaso sabe como se diz “oi” em holandês?).

O curso parece ser muito bacana. Foram 13 mil inscrições e 80 selecionados no mundo todo (mais phyna ainda). Vamos ter a oportunidade, ainda, de desenvolver projetos de comunicação para empresas como a Nike mundial, o Banco Mundial, Philips, Volkswagen/Audi, Programa para o Meio Ambiente das Nações Unidas... Se você é jornalista, relações públicas ou publicitário e se interessou pelo programa, tem mais informações aqui. E todo ano tem turma nova.
A aventura começa ainda em terras tupiniquins, com a odisseia de vistos, passaporte e documentação. Por lá, vou mostrar as cidades, dicas de turismo, costumes e o curso – claro.
Senta aí na poltrona e me acompanha, o avião já vai decolar!
Boa viagem a nós =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...